domingo, 26 de agosto de 2012

Os Homens da Selva tiveram o privilégio de testar uma referência em pistolas de pressão no mundo todo.
Testamos a Beeman P-17 modelo 2004. Totalmente feita em metal e revestida com polímero de alta qualidade, a Beeman diz a que veio. Fizemos tiros em 5, 10 e 15 metros.

Atirei em uma latinha de refrigerante cheia de água a 10 metros, foi impressionante. A munição perfurou a primeira lâmina, se movimentou pela água, manteve a trajetória e novamente perfurou sem grande esforço a segunda lâmina.
  • conta Bruno Domingues, atirador e amante de armas de pressão
    A Beeman é uma arma desenvolvida para mostrar extremo desempenho e qualidade, fabricada na California e importada pela Rossi, essa pistola é de calibre 4,5mm, cano em full metal raiado de aproximadamente 18cm de comprimento. Por ação de ar, a pistola conta com um pistão feito em aço inox, que super comprime o ar ao armar a arma. A Beeman é mono tiro, tem velocidade média de 125m/s, gatilho, cão e trava em full metal cromados, cano ventilado, alça de mira com ajustes de altura e deslocamento lateral, trava automática e manual.
    Atirei em uma placa de isopor muito sólida e maciça a queima roupa, treinando saque rápido, a munição TechnoGun simplesmente abriu um buraco exagerado do isopor, já a da marca Rifle fez um pequeno furo, que “rasgou” o objeto de fora a fora, mantendo a trajetória.


Desempenho: 10
Acabamento: 9
Conjuntos de miras: 8
Gatilho: 10
Segurança: 9
Empunhadura: 10
Armamento: 8
Estabilidade: 8
Custo benefício: 10
Média total: 9


"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário